Solenidade de posse da nova diretoria do SINDICOMÉRCIO de Santos Dumont é abrilhantada com a reinauguração da sua sede social
Por Gustavo Sá Fortes
27/02/2014  às 10:25
Postado 27/02/2014  às 10:25

“Assegurar às empresas locais do setor terciário as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.”, essa é a missão do Sindicato do Comércio de Santos Dumont que realizou nessa última semana (21) uma solenidade de posse da sua nova diretoria para o quadriênio 2014 – 2018.

A solenidade contou com a presença de várias personalidades do ramo empresarial e político da cidade e região, e de representantes de várias entidades importantes do seguimento como FECOMÉRCIO Minas, SENAC, SESC, SEBRAE e ADESAN-SD.

A nova diretoria empossada terá como presidente reeleito o Sr. André Coelho Borges de Medeiros, quem tem trabalhado incansavelmente para assegurar às empresas representadas do comércio de bens e serviços, condições necessárias para alcançar resultados de excelência com sustentabilidade e crescimento, nos âmbitos fiscais, de desenvolvimento tecnológico e responsabilidade social.

 

A diretoria empossada do SINDICOMÉRCIO de Santos Dumont para o próximo quadriênio ficou disposta da seguinte forma:

- André Coelho Borges de Medeiros (Presidente)

- Edson Toledo e Lima (Vice Presidente)

- Amâncio Borges de Medeiros (1º Secretário)

- Heli Maria Nassaralla (2º Secretário)

- Kennedy Fernandes Campos (1º Tesoureiro)

- Evandro Luiz Volpe (2º Tesoureiro)

- Elvira Helena Nézio Honori (Suplente)

- Gilmar Paiva da Costa (Suplente)

- Henrique Nascimento Volpe (Suplente)

- Vanderley Carlos de Paula (Suplente)

- Roberto da Silva Guedes (Suplente)

- Ronaldo Marcio de Almeida (Suplente)

- Tufi Abdallah (Conselho Fiscal – Efetivo)

- Claudio Danilo Malta Caetano (Conselho Fiscal – Efetivo)

- Jorge Luis Ferreira Ribeiro (Conselho Fiscal – Efetivo)

- Lucas Borges Griese (Conselho Fiscal – Suplente)

- Marcio Luiz de Oliveira Dias (Conselho Fiscal – Suplente)

- Jaqueline de Almeida Guilarducci (Conselho Fiscal – Suplente)

- André Coelho Borges de Medeiros (1º Delegado Representante Efetivo)

- Edson Toledo e Lima (2° Delegado Representante Efetivo)

- Claudio Danilo Malta Caetano (1° Delegado Representante Suplente)

- Heli Maria Nassaralla (2° Delegado Representante Suplente)

 

Entidade

O Sindicomércio de Santos Dumont é uma entidade não-estatal, órgão máximo de representação do comércio local, criado para orientar, coordenar, proteger, defender e representar as atividades e categorias econômicas do comércio de Santos Dumont.

Fundado em 1978 o Sindicato de Santos Dumont tem por objetivo fortalecer o setor do comércio de bens e serviços da cidade e desempenha uma série de funções para os seus representados, com assessoria técnica da Fecomércio Minas nos aspectos jurídico, tributário, administrativo, sócio-econômico e capacitação de empresário.
A evolução do Sindicato da cidade de Santos Dumont foi acompanhada por várias mudanças significativas no seu processo de crescimento e desenvolvimento sindical.
Atualmente desempenha atividades em parceria com órgãos locais e do Sistema Fecomércio Minas SESC / SENAC. Muitas dessas atividades estão voltadas para o desenvolvimento empresarial de seus representados por meio de Fórum Empresarial, Palestras Itinerantes, apoio em diversas esferas e na defesa dos interesses da classe, fortalecendo assim, o comércio local em suas necessidades, prioridades, visão sistêmica e administrativa do comércio varejista e possui uma sede própria na cidade e conta com respeitabilidade e credibilidade da comunidade local bem como da Federação.

 

Reinauguração da nova sede

Abrilhantando ainda mais a posse da nova diretoria foi realizada a reinauguração da Sede Administrativa e Social do SINDICOMÉRCIO de Santos Dumont, uma grande conquista da última diretoria, que visou uma série de melhorias e conforto significativo no atendimento a classe empresarial e comercial da cidade.

As instalações estavam bastante deterioradas pelo tempo e necessitando de mudanças urgentes para cumprir as exigências existentes dentro dos padrões de segurança e acessibilidade. (Acesse o artigo anterior – Reforma na sede social do SINDIComércio visa melhoria e conforto no atendimento empresarial e comercial no município)

Encerrando a solenidade de posse da diretoria, foi descerrada uma placa alusiva a essa nova reforma, e servido aos convidados um requintado coquetel.

 

Acesse as fotos da solenidade em nossa Galeria de Eventos – Clique Aqui!

Comentar
© 1997 - 2019 Todos os direitos reservados a Cabangu Internet LTDA.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
Desenvolvido em Wordpress por Rodrigo Brandão.