Quer saber se vai faltar energia em sua casa?
Por Gustavo Sá Fortes
29/10/2014  às 12:02
Postado 29/10/2014  às 12:02

Para manter a segurança e a qualidade da energia fornecida, a rede elétrica precisa de manutenção. Todos os equipamentos que fornecem energia aos consumidores, a exemplo dos cabos, transmissores e reguladores de tensão precisam passar por manutenções periódicas. A partir de inspeções realizadas pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. Em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Assim acontece o desligamento programado para manutenção do sistema elétrico.

Buscando maior conforto aos seus clientes, a Cemig disponibiliza o aviso de manutenção programada por e-mail. Por meio de um cadastro, os clientes recebem com antecedência informações sobre o dia e a hora em que a rede elétrica da sua região passará por manutenção.

De acordo com a agente de Comercialização da Cemig, Rosilene Riani Rocha, fazer o cadastro é fácil. Basta acessar a Agência Virtual, no site da empresa – www.cemig.com.br, clicar em Login, na opção “Não sou cadastrado” e seguir as instruções. “Não basta apenas fazer o cadastro, mantê-lo atualizado também é muito importante” – ressalta a agente.

 

Os avisos de manutenção programada também são divulgados em emissoras de rádio de todo o Estado e estão disponíveis para consulta na agência virtual da Cemig.

 

 

FONTE:

- ASCOM CEMIG

- Antônio José (Foto de capa da cidade)

Comentar
© 1997 - 2019 Todos os direitos reservados a Cabangu Internet LTDA.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
Desenvolvido em Wordpress por Rodrigo Brandão.