Projeto ‘Seja Dorense’ terá um importante apoio da UFJF

Na última semana (07) os Coordenadores do Projeto ‘Seja Dorense’ Maria do Carmo M. Nascimento e Wilson Francisco Nepomuceno, acompanhados pelos colaboradores Simone Elena Mendes e Cláudia Andrade Silva Nepomuceno, foram recebidos na UFJF pelo Professor Pós-Doutor Flávio Takakura, Pró-Reitor de Assuntos Acadêmicos do Escritório de Gerenciamento de Projetos da Universidade Federal de Juiz de Fora (EGP/UFJF).

Durante a reunião Maria do Carmo M. Nascimento e Wilson Francisco Nepomuceno tiveram a oportunidade de apresentar os motivos geradores, assim como os principais objetivos do Projeto ‘Seja Dorense’.

Além da atenciosa recepção por parte do Professor Flávio e sua equipe, o encontro se mostrou muito proveitoso pela relevante parceria estabelecida com a Universidade Federal de Juiz de Fora através do Escritório de Gerenciamento de Projetos.

Os Coordenadores do Projeto ‘Seja Dorense’ saíram bastante satisfeitos da reunião pela nova porta que se abre à comunidade da Escola Municipal ‘Maria Aparecida Dias’, mas também pela possibilidade desta parceria oportunizar atendimentos a outras comunidades escolares da zona rural de nosso Município.

 

 

FONTE:

- Wilson Francisco Nepomuceno